sábado, 30 de maio de 2015

Luciano Corsetti caminhando pela PAZ


No dia 30 de maio, a comunidade escolar fez uma Caminhada pela Paz pelas ruas do bairro Kayser. Essa atividade faz parte de um conjunto de ações vinculadas ao Projeto Integrador do ano de 2015 Cultura da Paz e Valores Humanos e foi idealizada pelo grupo de professores do quinto ano da escola.
Participaram da caminhada pais, alunos, professores e funcionários. O grupo saiu às 10h da manhã da travessa Santa Maria e percorreu as ruas próximas à escola com a faixa: “Caminhada pela Paz”. Para a realização desse passeio, a escola contou com o apoio da Secretaria de Trânsito, a quem agradecemos a disponibilidade.
A preparação para este evento simbólico mobilizou os alunos a confeccionar faixas, cartazes e letreiros com mensagens sobre a importância de cultivarmos os valores humanos para juntos construirmos uma sociedade pacífica. Além dessas atividades, desde o início do ano, os professores têm oportunizado aos alunos diversos momentos para que eles possam compreender a importância da boa convivência.
Apesar do frio, a comunidade aderiu à proposta e participou com entusiasmo. Vejam alguns momentos:






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário