terça-feira, 11 de novembro de 2014

5º Show de Talentos


No dia 8 de novembro a escola realizou a apresentação do Quinto Show de Talentos da Escola Luciano Corsetti. Este projeto tem o objetivo de oportunizar aos alunos, do 5º ao 9º ano, mostrarem seus talentos através da dança, da música e do canto. Valorizar essas manifestações e a importância que cada uma dessas formas de expressão tem e tiveram em cada momento histórico. A abertura do evento contou com a participação do Grupo de Dança da Escola, com a orientação da professora Carolina da Silveira Hax, com o grupo de Taekondo orientado pela professora Taciana Pillonetto e pela Banda formada por ex-alunos da escola. Esse evento foi promovido e organizado pela Coordenação Pedagógica e as professoras de Arte Noêmia Zanata Cervelin e Carina Zanata Cervelin e contou com a colaboração da direção e dos professores do turno da manhã. 
Parabéns a todos que se integraram a essa proposta.


Resultado Final



Categoria Música

1º lugar: Gabriela Fogaça – Turma 92

2º lugar: Leonardo Soares Teles dos Santos – Turma 92

3º lugar: Fernando Correa Bittencourt, Andreson Bastos, Carlos Eduardo Piva Wille, Gabriel Oliveira Maciel – Turma 63


Categoria Dança

1º lugar: Dienifer Lima Diel, Ana Paula Regalin Simionatto, Sophia Borges Barros, Gabriela Marques Fontana, Joice da Rosa(64)

2º lugar: Patricia Vazatta Dalcin, Mayara Vieira Boeira, Natalia Arcari Dal Bosco, Isadora Poletto, Eduarda Steffen da Rosa (83)

3º lugar: Ana Carolina Ghiotti, Nicole Mayara Rodrigues da Silva, Nicole Pelissaro Pasin, Ismael Lopes Maciel, Liandra Trindade dos Santos (74)












Nenhum comentário:

Postar um comentário