quarta-feira, 14 de novembro de 2012

VISITA AO CT SENAI – MECATRÔNICA E AUTOTRÔNICA

Nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2012, os alunos da 8ª série visitaram o CT – Senai, acompanhados pela professora Maria Elisa e pelo coordenador da CT SENAI Autotrônica, professor Marcos De Carli. Esta atividade é parte integrante do projeto Profissão X Saúde desenvolvido na escola. O projeto tem o objetivo de mostrar aos alunos cursos e postura para ingressar no mercado de trabalho com sucesso. A visita possibilitou aos alunos conhecer profissionais e ambientes que encontrarão na vida profissional. 

Sobre a mecatrônica, gostei muito porque eu achei interessante a parte dos automóveis. E quem sabe não volto para lá, mas não à passeio, e sim para estudar e ser alguém na vida. Muito obrigado ao professor Marcos e a professora Maria Elisa que se esforçaram bastante para conseguir esse passeio para a gente. Muito Obrigado !!!
Mathias Camargo - 84

Eu gostei muito da mecatrônica, do centro automotivo. Também gostei muito do “aquário”. Meu sonho era ter aula de robótica acho muito interessante o jeito que montam as coisas, o cuidado, a limpeza. Também gostaria de agradecer a professora Maria Elisa por ter se esforçado para nos levar no CT SENAI, e o professores Marcos por ter nos guiado.
Muito obrigada!!!!!
Stefany de Chaves de Oliveira - 84

Foi uma experiência muito legal, eu não sabia como era o CT SENAI por dentro, só tinha ouvido falar. Fique impressionado com a Autotrônica, vendo como era feito caminhões, carros e ônibus.
Futuramente quero entra no CT SENAI !!!
Alexander dos Passos - 84

Eu gostaria de agradecer a professora Maria Elisa por ter se esforçado para nos levar lá, e também dizer que gostei muito de ter ido lá, pois me ajudou e ajudou meus colegas a pensar sobre o nosso futuro. Outro ponto interessante foi a apresentação dos cursos de Mecatrônica e Autotrônica, e quero agradecer ao professor Marcos de Carli por ter nos guiado, muito obrigado!!!

Felipe de Souza Barbosa - 8.4

Primeiramente agradeço à escola e a professora Maria Elisa por terem disponibilizado esta visita ao CT-SENAI.
A instituição é muito bem organizada, também conta com várias opções de cursos.
A palestra foi muito bem aplicada pelo coordenador Marcos De Carli. Enfim, nota 10 para o CT-SENAI.

Fábio Castilhos – 84

Achei o passeio muito interessante, gostei de conhecer o CT Senai Mecatrônica e a Autotrônica e os equipamentos montados pelos alunos.
Gostei de conhecer como são as coisas ali, agradeço ao professor Marcos por apresentar o local e espero que tenha vaga para mim.
Daniel Marques Oliveira - 84

Gostei muito da mecatrônica aprendemos que o estudo é para toda a vida, nunca aprender a mesma coisa, cada dia, é saber diferente.
Gabriela Varella-83

O que eu mais gostei foi a parte do som automotivo, aprender mais sobre máquinas e ver as peças que eles usam para colocar no carro. Eu amei tudo, não teve nada de que eu não tenha gostado, foi um passeio ótimo. Pra falar a verdade foi um dos melhores passeios que eu já fui.
Talita Lima-83

Eu gostei que lá você aprende a escolher seu futuro através de cursos. Gostei que há uma organização e limpeza fora de ideia, excelente. O legal também é que você ganha um salário para estudar e isso motiva as pessoas que não tem muita afinidade com o estudo. Vale apena estudar na melhor escola tecnológica do Brasil.
Vinícius Vannini – 83

Foi muito interessante, o melhor foi a parte automotiva, gostei do lugar, bem calmo e silencioso, a palestra foi bem proveitosa sobre o mercado de trabalho.
Gleisson Reis – 83

Eu gostei de praticamente tudo, mas o que me chamou muito a atenção foi a organização de tudo e também de ver os alunos trabalhando para competir.
Milena Boschetti - 83

Aprendi, observei coisas que nem imaginava que poderia acontecer ou até mesmo existir. Muito legal, maravilhoso, eu já gostava de aprender essas coisas e deu vontade mais e mais.
Beatriz Laila Ferreira - 83

Foi ótimo porque mostraram muitas oportunidades de trabalho, cursos. O ambiente é limpo, e muito organizado, e mostrou as oportunidades, para o futuro.
Rafaela Brustolin - 8.3





Nenhum comentário:

Postar um comentário