sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Um mundo de histórias

No dia 5 de novembro, a comunidade escolar pode viajar em um mundo de histórias buscando resgatar sentimentos positivos, bons exemplos, histórias de sucesso, superação e humanidade.
O grupo de danças da escola representou a bailarina. Esta figura  ultrapassa gerações e assim moderna e radiante continua encantando com a precisão de seus movimentos.
Os 1º anos lembraram que no encanto de toda história ou na vida real nada é para sempre e  como em um passe de mágica tudo pode mudar...você pode ser o que quiser...simples assim como um Abracadabra.
Os 2º anos bailaram ao toque da magia da meia noite. Quando o baile começou...todos foram a procura de seu par. O tempo pode passar, mas a magia dos contos de fadas continua no ar.
Assim como João e Maria, os 3º anos representaram crianças que jamais abandonaram um ao outro sabendo que para ser feliz é preciso cultivar as amizades.
No mundo de histórias não poderia faltar o Teatro de Bonecos e para o 5º ano também não pode faltar a valorização da família.
Os 4º anos descobriram na Rapunzel uma forma de agir para alegrar as crianças e adultos que perderam seu cabelo e fizeram uma linda campanha. Eles arrecadaram enfeites de cabeça e até cortaram o seu próprio cabelo para doar à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caxias do Sul.
Na ocasião, o aluno Gabriel Bianchi e a Glamour Girl Gabriela Radaelli Schio desfilaram para a comunidade escolar. Ela, a presidente e a vice presidente da Liga receberam as doações arrecadadas.
Foi um espetáculo de dança, música, literatura, teatro e imaginação que deixou saudades. 


































Nenhum comentário:

Postar um comentário