sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Aluno destaque

No dia 18/11, dezenove estudantes do turno da manhã, acompanhados de seus familiares, foram homenageados por terem se destacado no ano letivo de 2016. Além de menção honrosa, os estudantes receberam uma bolsa parcial de estudos de inglês, oferecida pela professora Fernanda Bassanesi Cioato. Parabéns, estudantes-destaques 2016!!!


sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Um mundo de histórias

No dia 5 de novembro, a comunidade escolar pode viajar em um mundo de histórias buscando resgatar sentimentos positivos, bons exemplos, histórias de sucesso, superação e humanidade.
O grupo de danças da escola representou a bailarina. Esta figura  ultrapassa gerações e assim moderna e radiante continua encantando com a precisão de seus movimentos.
Os 1º anos lembraram que no encanto de toda história ou na vida real nada é para sempre e  como em um passe de mágica tudo pode mudar...você pode ser o que quiser...simples assim como um Abracadabra.
Os 2º anos bailaram ao toque da magia da meia noite. Quando o baile começou...todos foram a procura de seu par. O tempo pode passar, mas a magia dos contos de fadas continua no ar.
Assim como João e Maria, os 3º anos representaram crianças que jamais abandonaram um ao outro sabendo que para ser feliz é preciso cultivar as amizades.
No mundo de histórias não poderia faltar o Teatro de Bonecos e para o 5º ano também não pode faltar a valorização da família.
Os 4º anos descobriram na Rapunzel uma forma de agir para alegrar as crianças e adultos que perderam seu cabelo e fizeram uma linda campanha. Eles arrecadaram enfeites de cabeça e até cortaram o seu próprio cabelo para doar à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caxias do Sul.
Na ocasião, o aluno Gabriel Bianchi e a Glamour Girl Gabriela Radaelli Schio desfilaram para a comunidade escolar. Ela, a presidente e a vice presidente da Liga receberam as doações arrecadadas.
Foi um espetáculo de dança, música, literatura, teatro e imaginação que deixou saudades.